domingo, 2 de agosto de 2009

Até sempre

Não sei mesmo o que dizer nem o que pensar.
Os pensamentos são tantos e tão rápidos que estou extraordinariamente calma.
Foi um dia de emoções fortes, é verdade.
Um turbilhão delas.
Chego ao fim, da mesma maneira como entrei nesta saga que é a minha vida, sem acreditar em nada nem em ninguém.
Acabo aqui, na situação que antecede uma viragem, um novo início, mas sim, estou sozinha.
Só me tenho a mim, ao silêncio e ao Teatro. Tenho a solidão do Teatro.
E é mesmo assim, com foi, como é e como será,
Eu, o silêncio e o Teatro.
Sempre.
Até ao fim.

4 comentários:

  1. A solidão é mesmo a melhor companhia de qualquer "criador".
    Mas é bom saber que há sempre gente à volta, disponível "pró-que-der-e-vier".
    Do lado de cá, estou sempre disponível e pronta para o que precisar.
    Um grande beijinho.
    Sei que vai conseguir tudo o que que deseja, porque essa é a sua força e a sua maneira de estar na vida.
    Na primeira fila de todas as suas realizações, estarei sempre a aplaudir.
    Com a ternura de sempre.
    E já com alguma saudade.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quoting you: "I wish I could give that to you.
    I wish I could say that what you want is what you'll get. We'll try. We'll make it happen, won't we? I hope so...
    i freakin' love ya"

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. E eu?!
    Estou longe mas estou contigo! E com o silêncio... e com o Teatro. So tu percebes o que quero dizer com isto e por isso sinto tanto a tua falta minha andorinha galopante!
    Estou longe eu sei... e percebo o que dizes... mas esta e so uma interveniencia tipicamente minha, para te dizer que estou contigo, ok?

    ResponderEliminar