sexta-feira, 26 de junho de 2009

Juliet's Lullaby

"Tu, homem, conquista a vida eterna."
1 Tim. 6, 12

Conquistarei e serei; no entanto, porque é que o mundo desaba à minha volta? Talvez o mundo não, mas pelo menos a minha concepção de vida, sim. Estou a adoecer, os sistemas do meu corpo vão-se encerrando, as portas vão-se fechando quase que a forçar-me a desistir. Roubam-me o que resta de espírito e eu estou prestes a declarar falência. O que estás a fazer? Diz-me. Estás a testar-me? A pôr-me à prova? Não me leves ao meu limite, queres que bata no fundo para voltar a erguer-me?

Então é isso que farei.

Amanhã vencerei todos os meus medos. Amanhã vou merecer-te Julieta, acredita.
Amanhã vou ser-te Julieta.
Amanhã e sempre. Vou ser-te, como sempre fui.

Serei uma eterna Julieta.

3 comentários:

  1. Sempre foi um prazer ler o que escrevia.
    Mas, agora... Que sensibilidade! Que acertada escolha de palavras! Que prazer redobrado!
    Obrigada!

    Continuarei fiel seguidora!
    E admiradora!

    Um beijinho, com a ternura de sempre.

    ResponderEliminar
  2. Será que "isto" não passará de um ponto de exlamação que acaba sempre por se entortar e ficar de interrogação? Será que nunca terá um ponto final eterno na sua grandeza?

    ResponderEliminar
  3. Espero que encontremos os nossos pontos e que eles nos façam acreditar. Teremos de ter a esperança do nosso lado.

    ResponderEliminar