segunda-feira, 8 de junho de 2009

Olhar para trás

1 de Abril de 2009
Hoje sentei-me aqui para escrever. Para variar um pouco quero pensar mesmo naquilo que passo para aqui. Quero lembrar-me do que sinto, do que penso, do que acontece, para que hoje saia tudo com clareza. Ainda não me apercebi da gravidade da situação. É verdade. Eu sei que ainda não encarei o destino de frente nem o enfrentei, por enquanto sou cobarde. Vou-me agarrando à ideia de que ainda faltam uns meses e fecho o assunto dentro de uma gaveta e não penso nele. Vou-me agarrando a uma esperança inútil de que tudo vai correr bem e de que não passa de uma fase má. Recuso-me a enfrentar a realidade, talvez seja mais do que aquilo que eu consiga aguentar. Com tanta confusão, por estar mais distante, parece-me o mais pequeno dos problemas, quando na verdade é o maior.
-
É verdade, sentia-o na altura e sinto-o agora.
O destino destina, mas o resto é connosco...
Será?

1 comentário: