sábado, 7 de março de 2009

Farewell

Ao menos tirei um grande peso de cima, mas acho que nem isso me consola quando penso que ontem perdi um grande pedaço de mim. Deixei em cima daquele estrado um grande pedaço da minha vida, dos meus medos, das minhas angústias, das minhas frustrações. Saio feliz, feliz por tudo o que passei neste último meio ano com ela. Feliz por toda a ligação que criei com ela. Obrigada, ocupaste um enorme lugar em mim. Agora tenho que me despedir, e como disse, deixei contigo grande parte de mim, deixei em ti, grande parte de mim e tu deixaste em mim, uma enorme parte de ti. Eu e tu passámos a ser uma fusão, uma fusão de duas mentes perturbadas, por razões diferentes e em circunstâncias muito diferentes, mas ali e durante este tempo todo, fomos uma só. Fomos uma mistura e uma correspondência, fomos de uma grande cumplicidade.
Eu detesto despedidas, mas vai ter que ser.
Farewell Ophelia.

2 comentários:

  1. acabei de ler isto a cair-me uma lágrima pelo rosto abaixo.. a verdade e que deixamos os dois grande parte de nos naquele estrado... Tivemos de crescer os dois a velocidade da luz.. e crescemos muito bem! gostei de trabalhar contigo minha pequenina, es o orgulho de qualquer colega.. talvez de qualquer amigo! gosto muito de ti mafaldinha.. alias, mafalda!

    ResponderEliminar