sábado, 14 de fevereiro de 2009

if quitting isn't it, then what is

Arrasto-me por entre a multidão. Arrasto-me por entre a multidão de pensamentos.

Por entre a multidão do vazio, por entre a multidão da doença que me corrói o corpo.

Este corpo, já frágil, frágil e oco.

Estou tonta, tonta de tanto procurar, de tanto dar a volta à cabeça à procura.

Patética de tanto esperar.

Esperar por um nada que nunca vai chegar, porque simplesmente não existe.

E a doença, a doença.

Esta doença que não me deixa viver.

Doença essa que me acompanha e que me faz ver o quanto eu não posso fazer, o quanto eu não tenho direito de fazer, o quanto não é possível.

E eu tento à força viver esta vida, que já está vivida, que já foi mastigada, engolida e cuspida fora. Esta vida que já está tão gasta, tão esfolada, esta vida que não tem ponta por onde se lhe pegue.

Esta vida que é a maior inutilidade deste mundo, e do outro.

Esta vida sem sentido, onde as pessoas procuram à força agarra-se a algo que não existe só para se sentirem seguras e não se aperceberem de que a vida esta vazia.

Vão-se enganando e fingindo que não percebem que nada disto faz sentido, que não há uma lógica para isto.

Isto é o caos, o caos na terra. E todos fecham os olhos a este caos que consome tudo o que há para consumir.

Sobram aqueles que olham, os que vêm a desgraça que habita todos os dias ao nosso lado.

A desgraça que recai sobre todos, mais cedo ou mais tarde.

Mas que importa?

Não há nada para viver, porque a doença não deixa.

Tento despir-me desta pele, mas ela está tão agarrada a mim e ao mundo que não sai.

E eu tento arrancá-la e ela não sai, não sai, não, não sai.

E fico para aqui, moribunda, sem nada a que me agarrar, e a pensar.

A procurar...

A indagar...

Será que um dia?

Sem comentários:

Enviar um comentário