segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

É por ti que faço isto, é por ti. Sei que estás aí, que existes tão vivamente em mim quando estou lá em cima. É por ti, é por te amar de tal maneira que nada importa. Se alguém me visse, visse mesmo, aí sim. Se falasse até as paredes caíriam de vergonha. É por ti meu amor, porque sei que estás aí, mas se alguém me visse... Meu amor, minha querida, minha flor. Porque só tu me vês no meu mais profundo ser. Porque só tu me enches quando estou só. Por agora, és minha vida, um dia hás-de deixar de o ser, mas por agora, ainda o és. Vou ter saudades tuas minha flor, quando te fores, vou ter saudades tuas flor... Vai em paz minha pomba. E a todas as almas cristãs, assim peço a Deus, ide em paz...

1 comentário:

  1. http://skiptheprologue.blogspot.com/2007/11/lembra-me-por-favor.html

    http://skiptheprologue.blogspot.com/2007/12/largaste-me-mo.html

    Ao ler-te, lembrei-me do meu 2º ano. Obrigada por me teres feito pesquisar nos meus arquivos e ter encontrado estes 2 textos, precisamente sobre este tema :). Ao ler-te, lembrei-me dos meus dias de angustia e de prazer que tive com 'ela'.
    E desculpa intormeter-me no teu espaço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar