quarta-feira, 20 de maio de 2009

Abraço ao Ventre

Quero dar-te as boas-vindas mesmo sabendo que nunca chegarás a entrar em mim.
Quero conhecer-te mesmo sabendo que nunca te viverei.
Mas sabe que, viverás sempre em pensamento, em vontade e em paixão.
Sabe que te amo, mesmo que não te conheça, ainda...
Sinto um ardor que me queima, que me chama para junto de ti, que me quer descobrir-te. Acredita que não sou eu quem decide, por mim estaria cá para ti, para te encarnar.
Acho que nem sabes o quanto me enche o peito de dor, saber que te deixo cá abandonada, à deriva, sabendo que ninguém irá viver-te em condições...
Fica um adeus, um até já, um até um dia, ou na verdade... um até sempre Cassandra!
-
Ainda estamos pouco próximas, nem sei se um dia iremos ficar.
Não sei se teremos temposuficiente uma com a outra...
Sinto que me falta paixão, aquele frenesim que é necessário.
Sei que te admiro e que tenho até um pouco de medo de ti...
Sei que gostaria de um dia ser como tu e se calhar é por isso que não me entrego, que não me dou a ti.
Merecias mais... mais que eu, desculpa.
Desculpa se te desiludo, eu não quero magoar ninguém.
Mas tenho inveja, inveja de não ter força para ser como tu.
Dá-me forças para continuar, temos que estar juntas, unidas, fundidas numa alma só.
Ajuda-me... e desculpa-me, por não ser suficiente para ti.
Por agora, até daqui um tempo, até daqui a uns dias, até amanhã Julieta!
-
Não há vergonhas nem receios entre nós, não há arrufos nem constrangimentos.
Entre nós não há qualquer espaço.
A marca que deixaste é inapagável.
Para ti não há qualquer descrição possível, para ti não há palavras.
Contigo não se diz, sente-se.
E é com lágrimas a escorrerem-me pelas faces que digo, porque nada mais posso dizer,
Que naquele dia não morreu a minha personagem, não...
Naquele dia morreu uma enorme parte de mim,
Porque a personagem, essa, há-de pairar no ar, há-de vir sempre ter comigo nas noites de trovoada e quando eu mais precisar,
Há-de sussurrar-me ao ouvido o conselho que me fará ultrapassar o problema.
Por tudo isto,
A ti, adeus seria um pecado, até já um crime e até sempre uma infracção gravíssima.
A ti, Bom dia, Boa tarde e Boa noite Ophélia!

3 comentários:

  1. A paixão pelas personagens isso ninguém te tira. E realmente nota-se essa paixão que tens por abraçar personagens. Há sempre umas que nos marcam mais que outras, compreendo perfeitamente, mas há ainda outras à nossa espera. Abraça-as com força...Mesmo que não seja hoje, nem amanhã, nem para o ano, mas abraça-as como fizeste com a Ophélia. Assim terás sempre bons resultados. Bj *

    ResponderEliminar
  2. a opelia faz mal à cabela das pessoas! Larga-a! =P beijão no coração

    ResponderEliminar
  3. Foste ou serás perfeita com todas elas.
    I freakin' love you

    ResponderEliminar