domingo, 26 de abril de 2009

Chega-te ao pé de mim... e murmura

Hoje preciso de ser abraçada.
Precisava que alguém quisesse abraçar-me.
Sentir os braços apertados à minha volta, tão apertados que mal me deixariam respirar.
Sinto-os a chegarem cada vez mais perto...
A agarrarem-me, cheios de força,
Mas tão meigos e gentis ao mesmo tempo.
Agarram-me como se não houvesse amanhã.
Como se não conseguissem viver sem me ter.
Os braços seguram-me e o mundo pára.
Não quero que me largem, sinto-me segura.
E eu estou a adorar cada segundo,
O sentimento de pertença.
Calor humano.
Não me conseguem largar e eu não suportaria que me largassem.
Sinto a pressão contra o meu corpo,
A necessidade que eles têm de me sentir.
De me ter contra eles.
Sinto um pequeno murmúrio.
Tão subtil como uma leve brisa de verão.
Os meus ouvidos saboreiam-no.
Murmúrios, palavras que ficam.

Hoje precisava que precisassem de mim.
Precisava de ser abraçada.

Hoje precisava que alguém não soubesse viver sem mim.

2 comentários:

  1. quem me dera poder ajudar-te
    de qualquer maneira, eu abraço-te, hoje, amanhã, sempre que precisares.

    ResponderEliminar
  2. Há quem precise de nós, mas não admita...
    Fica pela dúvida :)

    ResponderEliminar